segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

BLOOD+ a serie



Blood+ (chamado de Blood More ou Blood Plus) é uma série de anime, produzida por Production I.G, Sony e Aniplex. É continuação do filme de animação de 2000, Blood: The Last Vampire. E conta a história de uma garota chamada Saya, encarregada de matar estranhas criaturas chamadas Chiroptera. Foi ao ar no Japão pelo canal pago Animax, e os canais locais MBS, TBS, RKB, em 8 de Outubro de 2005, à 23 de Setembro de 2006. A série também foi disponibilizada em vídeos de alta resolução no AII.co.jp, para usuários assinantes. A série foi exibida no Brasil, pela Animax em Abril de 2007. A série foi exibida nos Estados Unidos pelo Cartoon Network. Atualmente o anime tem 50 episódios.É uma série com muito drama, ação e aventura.

História

Saya é uma colegial que têm uma vida normal com sua família, porém, ela não consegue lembrar de nada do seu passado, o limite de sua memória é de 1 ano atrás. Saya foi adotada por um militar aposentado, que a cria junto com seus dois outros filhos também adotados, Riku e Kai. Quando Saya reencontra Hagi e ouve sua melodia ela começa a lembrar de seu passado, porém a medida em que sua memória retorna, os problemas de Saya também voltam. Saya entra em uma batalha contra os Chiropterans, seu sangue é o único que pode derrotar os Chiropterans. O que Saya descobre no decorrer das batalhas é que ela não é a única rainha do Chiropterans, Diva é sua irmã gêmea e ela pretende acabar com os humanos, junto com seus cavaleiros (chevalier), Amshel, é o lider deles, que junto com Joel foram os descobridores dos casulos com Diva e Saya ainda bebês. A história se passa com Saya lutando com os Chiropterans, com a própria irmã e para descobrir o seu lugar no mundo como algo que não é humano.

Blood: The Last Vampire (Movie)

http://diariooliver.blogia.com/upload/Blood%20The%20Last%20Vampire.jpg

Ano: 2000
Diretor: Hiroyuki Kitakubo
Estúdio: Production I.G
País: Japão
Tipo: Movie
Duração: 48 min
Gênero: Terror

Blood - The Last Vampire, produzido no ano de 2000 pela I.G, possui apenas 48 minutos de duração e é pra quem curte sangue, muito sangue! Passa-se em uma base americana (Yokota Air Force Base), pouco antes da guerra do Vietnã eclodir (1966), e conta a história de Saya, uma mestra na arte de manipular espadas. Uma caçadora silenciosa e misteriosa que fareja seu oponente e vai ao seu encalço, até destruí-lo.

Se você curte uma história instigante, um enredo que envolve e culmina num final eletrizante… passe longe! Basicamente não há um enredo central… digamos que não se pode comparar, no caso, Blood com Ghost in the Shell, que é do mesmo estúdio, pois o segundo tem um dos melhores roteiros já escritos, e a comparação seria um massacre digno da própria Saya. Mas se curte um clima obscuro, músicas envolventes e animação de alta qualidade, este “movie” é obrigatório, pois em várias tomadas a imagem se move como num filme, mudando de perspectiva suavemente, e os personagens 2D se misturam ao cenário de forma impressionante. A trilha sonora variando entre orquestra e jazz é outro ponto alto… cria todo um clima, uma atmosfera fria, dando um realismo ainda maior às cenas.

Blood desenvolve uma seqüência de cenas impressionantes, mas fica aquela impressão de estar assistindo a um episódio de alguma série de terror, pois parece que algo começou há muito tempo e está caminhando para o final… mas, na realidade, nada disso acontece. Não espere muito de Blood, pois a história já tem seu final antes mesmo de começar. Não há mistério.

Outra coisa que também chama atenção em Blood são os diálogos, na sua grande maioria em inglês, o que é uma raridade, e percebe-se que é o inglês britânico (mais raro ainda), pois você não ouve as gírias, tão comum no inglês americano. O movie realmente impressiona pela qualidade visual, mas fica devendo uma boa história, que fizesse jus ao carisma da enigmática Saya. Também fica uma pergunta sem resposta: o que Saya realmente é? Caçadora ou caça? Isso fica a cargo da imaginação de cada um.

Rosario + Vampire

http://img2.isoshu.com/cover/manga/L/1Rosario-Vampire.jpg

Sinopse: Tsukume Aono que, devido às más notas, não pôde entrar para nenhuma escola de ensino médio de sua escolha. Por acidente, a única escola que aceitou ele foi uma escola especial, essa escola é frequentada por Youkais (Demônios) disfarçados de seres humanos. Temendo por sua vida, ele tenta fugir da escola, mas decide ficar apenas para satisfazer Moka Akashiya, uma bela estudante vampira.
Apesar disto, Tsukune decide a permanecer na academia, escondendo a sua natureza humana de alunos e professores. Tsukune também descobre que, quando o rosário em torno do pescoço de Moka é removido, a sua verdadeira natureza emerge. Ao longo da historia vão entrando outros personagens, como a succubus Kurumu, a bruxa Yukari, a 'garota de gelo' Mizore, entre outros.
http://i84.photobucket.com/albums/k15/TheGreatUrameshi13/Rosario%20Vampire/RosarioVampire013.jpg

Vampire Lesbians of Sodom) de Charles Busch

As Vampiras Lésbicas de Sodoma - Teatro Estúdio Mário Viegas

(Vampire Lesbians of Sodom)
de Charles Busch

Com As Vampiras Lésbicas de Sodoma, a Companhia Teatral do Chiado orgulha-se de apresentar ao público português uma das mais originais figuras do showbizz da actualidade: o dramaturgo, actor, estrela de cinema, artista e romancista Charles Busch.
Foi com As Vampiras Lésbicas de Sodoma que Charles Busch se tornou famoso, corria o ano de 1984.

(…)

O sucesso explica-se. Numa época dominada pelo espírito da paródia pós-moderna, Busch inventa uma história vertiginosa que começa nos tempos bíblicos, em Sodoma, e acaba na sala de ensaios de um “musical”, nos nossos dias. Inaugurando um processo que veio a durar vários anos, o próprio dramaturgo brilhou no espectáculo ao representar o papel de uma das deslumbrantes protagonistas!
Com As Vampiras Lésbicas de Sodoma, Busch traz ao palco um pequeno delírio de teatro popular onde o imaginário das histórias de terror se mistura com o glamour decadente do mito Hollywood e o universo exacerbadamente sexual dos shows de travesti. Mas no centro de tudo está o combate feroz entre as duas vedetas, sedentas do sangue que lhes garante a eternidade e envolvidas numa competição estranhamente parecida com a rivalidade ciumenta que é típica entre as grandes divas do cinema.

(…)

Interpretação: João Carracedo, João Craveiro, Manuel Mendes, Rita Lello, Simão Rubim, Tobias Monteiro
Encenação: Juvenal Garcês
Em cena de 2006-04-06 a 2008-02-24
Horário: Domingos às 21h

Bilhetes à venda na Bilheteira do Teatro-Estúdio Mário Viegas, em Plateia, em TicketLine, em todos os CTT-Correios, lojas FNAC, Lojas Worten, Lojas Bliss, Bulhosa Livreiros, Livrarias Bertrand, Lojas Singer, El Corte Inglés, Media Market, Livrarias Almedina, Lojas Electric Co, Lojas Valentim de Carvalho e ABEP Agência Alvalade.

Sites: Companhia Teatral do Chiado, blogue da peça

Painted Skin



ELENCO


Donnie Yen (Yong)
Xun Zhou (Xiaowei)
Wei Zhao (Peirong)
Kun Chen (Wang Sheng)
Betty Sun (Xia-Bing)
David Leong (Xia Hou Xiang)

SINOPSE

Misto de ação e suspense sobre uma vampira que come a pele e o coração de seus amantes.

Um demônio se cobre com a pele de uma bela jovem para adotar a forma humana (Xun) e assim seduzir um homem (Kun) ao que deseja roubar seu coração. Mas a criatura é capturada por um guerreiro (Yen).


FICHA TÉCNICA

Título Original: Painted Skin
Gênero: Thriller
Direção: Gordon Chan
Ano: 2008

As Sete Vampiras

http://www.adorocinemabrasileiro.com.br/filmes/sete-vampiras/sete-vampiras-poster01.jpg
Uma mulher é mordida por uma planta carnívora, tornando-se uma espécie de vampiro. Convidada a cuidar de uma casa noturna, ela cria um show chamado As Sete Vampiras, que se torna um sucesso. Porém estranhas mortes começam a acontecer no local. Dirigido por Ivan Cardoso (Amazônia Misteriosa) e com Nuno Leal Maia, John Herbert, Andréa Beltrão, Nicole Puzzi, Léo Jaime, Zezé Macedo e Wilson Grey no elenco.

seta3.gif (99 bytes) Sinopse
Rio de Janeiro, meados do século XX. O botânico Fred Rossi (Ariel Coelho) é atacado por uma planta carnívora, vinda da África. Silvia Rossi (Nicole Puzzi), sua amada esposa, ao tentar salvá-lo é mordida pela planta e transformada em uma espécie de vampiro. Após o acontecido Silvia é convidada por Rogério (John Herbert), um amigo dela, para se mudar para Petrópolis, para ajudá-lo a administrar uma casa noturna que está próxima da falência. Silvia elabora um show chamado "As Sete Vampiras", que é um misto de terror e erotismo. O show se torna um sucesso, a clientela aumenta na boate e, paralelamente, várias mortes começam a acontecer. Pacheco (Colé Santana), um atrapalhado auxiliar de delegacia que se faz passar por detetive da homicídio, começa a investigar o caso. Quando Rogério morre ao ser atacado por um vampiro, a amante dele, Ivete (Simone Carvalho), contrata Raimundo Marlou (Nuno Leal Maia), um desajeitado detetive particular. Ele, com sua secretária Maria (Andréa Beltrão), conduz a investigação, mas quando sua cliente é morta a situação fica bem complicada.


seta3.gif (99 bytes) Pôsters
- Clique nos cartazes para vê-los ampliados em uma nova janela.





seta3.gif (99 bytes) Imagens
- Clique nas imagens para vê-las ampliadas em uma nova janela.





Premiações
- Ganhou o Prêmio Especial do Júri de Me
seta3.gif (99 bytes)lhor Atriz (Zezé Macedo) e o Kikito de Ouro de Melhor Cenografia, no Festival de Gramado.

- Ganhou os prêmios de Melhor Filme, Melhor Atriz Coadjuvante (Andréa Beltrão), Melhor Edição, Melhor Direção de Arte e uma Menção Honrosa para Fotografia, no Rio-Cine.



seta3.gif (99 bytes) Curiosidades
-
Certificado de Produto Brasileiro 947 de 03.08.1986, segundo Concine/86. Censura Federal de 15.08.1986 a 15.08.1991. Número do processo de entrada no Concine: LM-947/86.

- Lançamento em 20 de novembro de 1986, no Rio de Janeiro.

Procura-se Rapaz Virgem

http://www.adorocinema.com/filmes/procura-se-rapaz-virgem/procura-se-rapaz-virgem-poster01.jpg

Uma vampira com 400 anos, a Condessa (Lauren Hutton), está tendo um problema: para ter uma aparência jovem e bela ela precisa se alimentar três vezes com o sangue de um virgem antes do Halloween. Está cada vez mais difícil achar rapazes virgens em Los Angeles, mesmo com a ajuda do vampiro Sebastian (Cleavon Little), seu mordomo e motorista, e outros vampiros menos importantes. Paralelamente Mark Kendall (Jim Carrey), que tem 21 anos mas ainda é virgem, anseia em transar com sua namorada, Robin Pierce (Karen Kopins). Será a primeira vez para ambos, mas ela não pretende fazer amor dentro de um carro e como o caminhão de sorvete de Mark não é o que ela deseja ela pede para o namorado esperar um pouco. Ele então vai para um casa noturna com dois amigos, onde conhece a Condessa e logo vai para a casa dela. Quase ao amanhecer ele vai embora e não se lembra de quase nada, mas começa a comer carne crua e dormir dentro de um baú. Para piorar Robin descobre que ele esteve com outra mulher e termina a relação, mas a Condessa ainda precisa dele.

Um Vampiro no Brooklyn 1995


Sinopse

Misto de terror, comédia, romance e policial na história de um vampiro que ataca Nova York. Ele não quer apenas sangue, mas conquistar o coração de uma bela jovem. Só que ela é uma policial de linha dura que está investigando justamente os ataques do sangue-suga.


Vídeos

Vampire In Brooklyn Trailer


Ficha Técnica

Título original:
Vampire in Brooklyn
Gêneros:
Comédia, Terror, Romance
Tempo:
100 min
Censura:
Ano:
1995
Direção:
Wes Craven
Roteiro:
Eddie Murphy
Vernon Lynch
Elenco:
Eddie Murphy (Maximillian / Pregador Pauly / Guido)
Troy Curvey Jr. (Líder do coro)
Ayo Adeyemi (Bartender)
Kelly Cinnante (Fotógrafa policial)
Messiri Freeman (Eva, a garota de Julius)
Simbi Khali (Nikki, colega de quarto de Rita)
Joanna Cassidy (Cap. Dewey)
Zakes Mokae (Dr. Zeko)
John Witherspoon (Silas Green)
Kadeem Hardison (Julius Jones)
Allen Payne (Detetive Justice)
Angela Bassett (Det. Rita Veder)
Vickilyn Reynolds (Sra. Brown)

Frost - Retrato De Um Vampiro

http://palaciovideo.com.br/v1/capas/DV38903.bmp.jpg

SINOPSE: Jack e Nat são enviados a uma missão no Oriente Médio. Nessa missão Nat é mordido por um prisioneiro conhecido como “Vampiro Demônio”. Um ano mais tarde Nat acaba caindo em uma emboscada onde todos são mortos mas, Nat sobrevive pois se tornou um vampiro. Com a ajuda de Micah, Jack descobre que Nat é o autor de vários assassinatos. O tempo está se esgotando e Jack terá que encontrar Nat, para tentar salvá-lo... ou destruí-lo.


:: FICHA TÉCNICA - FILME

TÍTULO PORTUGUES: Frost - Retrato De Um Vampiro

TÍTULO ORIGINAL: Frost

GÊNERO: Terror

DURAÇÃO: 92 minutos

DIRETOR(A): Kevin Vanhook

ATOR(IZ): Gary Busey, Jeff Manzanres, C. R. Lister

Legend Of DUO



Sinopse:
Em um mundo onde vampiros e humanos coexistem, a população humana começou a ser vitima da Doença da Morte, que os mata quase instanteneamente. Os únicos invulneráveis a essa epidemia são os vampiros. Um vampiro, Duo, conta aos humanos que a chave para a invulnerabilidade dos vampiros está no seu sangue. Os humanos tornam-se gananciosos por essa cura, matando todos os vampiros que encontram e bebendo seu sangue. Por causa de seu ato de traição contra os vampiros, cai sobre o querido amigo e protegido de Duo, Zieg, a obrigação de caçar o traidor e trazê-lo à justiça.

Informações:
Título Original: Legend Of DUO
Tempo: cada episódio 5 min
Ano de Lançamento: 2004
Gênero: Ação / Fantasia / Vampiros

Screenshots:




Black Blood Brothers

Black Blood Brothers !

Sinopse

Dez anos após a guerra santa em Hong Kong, Mochitsuki Jirou retorna ao Japão com seu irmão mais novo, Michitsuki Kotaro. Os dois rapidamente descobrem que um antigo inimigo da guerra santa se infiltrou na Zona Especial - Cidade onde humanos e vampiros co-existem. Red blood (Sangue vermelho) é uma referência aos humanos e black blood (sangue negro) uma referência aos vampiros, os irmãos Mochitsuki são old blood (sangue antigo) - os últimos descendentes de um antigo clan elite de vampiros. Quando Kotaro é sequestrado, Jirou não têm outra alternativa a não ser lutar mais uma vez.

Título: Black Blood Brothers
Formato: Série de TV
Episódios: 12
Gênero: [Ação]
Lançado em: Setembro / 2006
Estúdio: Group TAC e Studio Live

BROTHERHOOD OF BLOOD

Sinopse: Carrie Rieger é uma caçadora de vampiros que consegue se infiltrar em um “ninho”, na esperança de acabar com eles. Porém ela acaba sendo descoberta e é aprisionada. Agora outros caçadores estão a caminho para resgatá-la, mas o que os espera está muito além de tudo que já enfrentaram.


Título Original:
Brotherhood of Blood
Gênero: Terror/Thriller
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2007

O Pequeno Vampiro

http://www.adorocinema.com/filmes/pequeno-vampiro/pequeno-vampiro-poster03.jpg
Sinopse
Tony Thompson (Jonathan Lipnicki) é um garoto de 9 anos que todas as noites sonha com um clã secreto de vampiros. Mas Tony tem também seus problemas: tendo recentemente se mudado da Califórnia para a Escócia, ele tem encontrado dificuldades para se enturmar com seus novos colegas, sua nova
seta3.gif (99 bytes) escola e sua nova vida. Até que ele conhece Rudolph (Rollo Weeks), um pequeno vampiro que também tem 9 anos e com quem Tony vive incríveis aventuras.

Elenco
seta3.gif (99 bytes)
Jonathan Lipnicki (Tony Thompson)
Richard E. Grant (Frederick Sackville-Bagg)
Jim Carter (Rookery)
Alice Krige (Freda Sackville-Bagg)
Pamela Gidley (Dottie Thompson)
Tommy Hinkley (Bob Thompson)
Anna Popplewell (Anna)
Dean Cook (Gregory Sackville-Bagg)
Rollo Weeks (Rudolph Sackville-Bagg)
John Wood (Lorde McAshton)
Ed Stoppard (Von Sackville-Bagg)
Jake D'Arcy (Farmacêutico McClaughlin)
Elizabeth Berrington (Elizabeth McAshton)
Iain De Caestecker (Nigel)
Georgie Glen (Babá Lorna)



seta3.gif (99 bytes) Pôsters
- Clique nos cartazes para vê-los ampliados em uma nova janela.
pequeno-vampiro-poster02t.jpg (5632 bytes)pequeno-vampiro-poster01t.jpg (4909 bytes)
pequeno-vampiro-poster01t.jpg (4909 bytes)



seta3.gif (99 bytes) Imagens
- Clique nas imagens para vê-las ampliadas em uma nova janela.
pequeno-vampiro01t.jpg (4366 bytes)pequeno-vampiro02t.jpg (5295 bytes)
pequeno-vampiro03t.jpg (3047 bytes)pequeno-vampiro04t.jpg (5083 bytes)

O Vampiro e a Cigana - "Vampire Circus"

SINOPSE: No século XIX, um circo chega a uma vila na Europa Central. Onde pretende fazer uma apresentação aos habitantes. Muitos deles acreditam que a praga que assola o vilarejo é fruto de uma maldição lançada sobre eles anos antes pelo conde Mitterhouse, na verdade um vampiro, mas existem muitos outros mistérios rondando o local e, quando as crianças da vila começam a desaparecer, uma a uma, todos percebem que os artistas do crico não são tão benevolentes como aparentam... O elenco desta clássica produção da Hammer inclui Adriene Corri (Laranja Mecânica) e David Prowse (Guerra nas Estrelas).






Guardiões da Noite

undefined


Título Original: Guardiões da Noite
Título Traduzido: Guardiões da Noite
Gênero: Ação, Terror
Duração: 114min
Ano de Lançamento: 2004

Sinopse
Desde o mais remoto dos tempos entidades conhecidas como os ‘Outros’ governam o universo. São vampiros, bruxas e seres mutantes que participam da eterna luta entre a Luz e as Trevas. A guerra entre Gesser, o Senhor da Luz, e Zavulon, o General das Trevas, é travada há mais de mil anos e está prestes a começar na Rússia dos dias de hoje. Uma profecia ancestral diz que o nascimento de um ‘Escolhido′ será o prenúncio de uma batalha apocalíptica entre as forças do Bem e do Mal, e este ‘Escolhido′ acaba de nascer.

Música: "Dracula"


Sinopse: Versão fiel do romance, tornou-se um clássico do horror, não tanto por sua atmosfera, mas pela interpretação magistral do húngaro Bela Lugosi na figura clássica do vampiro, com a brilhante capa preta e os cabelos engomados para trás, lembrando as asas e cabeça de um morcego, no fascinante "Drácula", a primeira versão oficial do romance. Desempenho pelo qual ele já havia se consagrado nos palcos da Broadway, em 1927. Drácula é um conde misterioso que mora na Transilvânia. Ele é uma criatura da noite, um vampiro, sedutor e perigoso quando com sede. Mas o monstro não pode esquecer-se de um grande amor que reencontra numa bela jovem americana extremamente parecida com sua antiga amada.

sica: "Dracula"

Título Original do filme: Dracula
Tradução: Dracula
Gênero: Terror
Origem/Ano: Estados Unidos / 1931
Direção: Tod Browning

A HORA DO ESPANTO


Sinopse:
Para o jovem Charley Webster (William Ragsdale) nada poderia ser melhor que um velho filme de terror bem tarde da noite. Assim, quando novos moradores ocupam a casa vizinha a experiência de Charley não deixa nenhuma dúvida de que o comportamento estranho dos novos vizinhosé explicado pelo fato de eles serem vampiros. Charley pede ajuda a Peter Vincent (Roddy McDowell), o apresentador do programa de terror preferido de Charley, mas acontece que Peter, além de covarde, não acredita em vampiros e está neste negócio apenas por dinheiro. Além disto, ele está correndo o risco de passar por louco ao dizer que seus vizinhos são vampiros e, para piorar tudo de vez, a mãe de Charley faz algo que deixa o filho apavorado: ela fica encantada com Jerry Dandrige (Chris Sarandon), um dos vampiros, e o convida para entrar na casa dela.

Elenco:
Chris Sarandon (Jerry Dandrige)
William Ragsdale (Charley Brewster)
Amanda Bearse (Amy Peterson)
Roddy McDowall
(Peter Vincent)
Stephen Geoffreys (Ed Thompson)
Jonathan Stark (Billy Cole)
Dorothy Fielding (Judy Brewster)
Art Evans (Detetive Lenox)

A Mansão Martsten (A Hora do Vampiro)

Adaptação do livro de Stephen King aqui traduzido para A Hora do Vampiro e nos EUA chamado Salem`s Lot. Contudo, quando virou filme seu titulo mudou novamente, em vês de ter o titulo do livro brasileiro (A hora do Vampiro) adaptaram para A MANSÂO MASTSTEN.

SINOPSE: Mansão Martsten, é mais uma adaptação do excelente livro “A Hora do Vampiro” (título do livro no Brasil). Que conta à história de uma pequena cidade do interior dos E.U.A. chamada Jerusalem’s Lot. Ben Mears, interpretado aqui pelo sem futuro do Rob Lowe, é um famoso escritor, que viveu sua infância na cidade e presenciou um traumático assassinato seguido de suicídio. Vários anos depois ele retorna, com o intuito de enfrentar os seus medos (típico do S. King, não é?) e acaba enfrentando uma terrível força do mal, que aos poucos dizima a população da cidade. Então, quem enfrentará esse mal? Será que ele poderá ser derrotado? Quem se salvará? Para ter essas respostas, você vai ter que ver o filme.

Vampiros do Deserto

http://img.quebarato.com.br/photos/big/C/A/7C5CA_2.jpg




seta3.gif (99 bytes) Sinopse
Sean (Kerr Smith) está indo de Los Angeles para Miami, para entregar um Mercedes. Ele pensa em aproveitar a viagem para ir no casamento da sua irmã, mas tudo na sua vida muda quando, após relutar, dá carona para Nick (Brendan Fehr), que vem a ser um "caçador". Mas sua presa não é um animal, Nick caça vampiros, pois ele mesmo já foi contaminado e a única forma de se livrar deste mal é matar o "Abandonado", responsável por sua contaminação. Originalmente eles eram oito e surgiram na época das Cruzadas, agora só existem quatro e dois deles estão nos Estados Unidos. Nick está no momento no encalço de alguns vampiros jovens, que se alimentam de viajantes imprudentes. Eles são comandados Kit (Johnathon Schaech), que é um "Abandonado" e pode ter sido o responsável indireto pela contaminação de Nick, que consegue retardar o processo graças a um "coquetel". Durante o trajeto Sean e Nick encontram Megan (Izabella Miko), uma jovem que foi contaminada e deixada para ser morta. Eles tentam salvá-la, mas Sean é mordido por Megan e assim fica contaminado. Sean, Nick e Megan tem que correr contra o tempo para matar Kit e se salvar. Mas isto precisa ser feito em solo sagrado e os vampiros estão dispostos a ceifar quantas vidas forem necessárias para deter o trio.


seta3.gif (99 bytes) Pôsters
- Clique nos cartazes para vê-los ampliados em uma nova janela.


seta3.gif (99 bytes) Imagens
- Clique nas imagens para vê-las ampliadas em uma nova janela.

Ficha Técnica
Título Original: The Forsaken
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento (EUA):
2001
Site Oficial: www.spe.sony.com/movies/forsaken/index2.html
Estúdio: Sandstorm Films
seta3.gif (99 bytes)
Distribuição: Columbia TriStar Pictures / Sony Pictures Entertainment
Direção: J.S. Cardone
Roteiro: J.S. Cardone
Produção: Scott Einbinder e Carol Kottenbrook
Música: Tim Jones e Johnny Lee Schell
Fotografia: Steven Bernstein
Desenho de Produção: Martina Buckley
Direção de Arte: Trevor Murray
Figurino: Ernesto Martinez
Edição: Norman Buckley


seta3.gif (99 bytes) Elenco
Kerr Smith (Sean)
Brendan Fehr (Nick)
Izabella Miko (Megan)
Phina Oruche (Cym)
Simon Rex (Pen)
Carrie Snodgress (Ina Hamm)
Johnathon Schaech (Kit)
Alexis Thorpe (Teddy)
A.J. Buckley (Mike)
Sara Downing (Julie)
Walter A. Johnston (Mose)