domingo, 8 de fevereiro de 2009

Jô Soares - Compacto de 1963



Peguei uma garota, mordi-lhe a jugular
Ela, assustada, começou a gritar: Vampiro!

Uh, uh, uh, Vampiro, uh, uh, uh,
Me chamam de Vampiro porque gosto de morder a jugular
A jugular!

"Vampiro", com "O Volks do Ronaldo" no lado "B", é um dos compactos mais raros da história do rock brasileiro. Lançado em 1963, pelo selo paulista Farroupilha, registra a meteórica incursão do multimídia Jô Soares no gênero rock and roll.

A letra de "O Vampiro", de sua autoria, radicaliza a presença do humor nas letras do rock brasileiro, afastando-se da tradicional historieta amorosa.

A interpretação de Jô Soares, desenvolta e colorida, registra a marca do artista que conquistou o país nas décadas seguintes com seu humor criativo e inteligente.



JÔ SOARES
FARROUPILHA - FA103
Beat - Garage - 1963



Faixas:
Lado A
01- Vampiro

Lado B
02- O Volks do Ronaldo


Baixa
MOPHO

Manual Prático do Vampirismo

[Capa-MpDv.JPG]

livro que foi publicado em 1986, recolhido em 1987, e jamais será republicado, segundo o proprio escritor Paulo Coelho.

editora: Eco
ano: n/d
estante: Livros Raros
meta-estante: Livros Raros
peso: 290g
cadastrado em: segunda-feira, 5/1/2009. 01:51:20
descrição: Edição: 1ª; Páginas: 142; Acabamento: Brochura; Formato: 13, 5X19; Livro: Em bom estado de conservação, com os cortes e páginas levemente amarelados devido ao tempo, com as capas e lombada contendo pontos de desgaste, com 1 marca de dobra em ambas as capas e com o nome do antigo dono na 1ª página. O miolo do livro está em ótimo estado..; Sinopse:; "Manual Prático do Vampirismo" é um livro que foi recolhido por Paulo Coelho e tirado do comercio. Foi escrito em uma parceria do imortal Paulo Coelho com Nelson Liano Jr. e, no entanto, por imposição do Mago, as reedições deste livro apareceram sem mencioná-lo como autor, o que torna a 1ª edição que contém seu nome raríssima! A respeito do livro, Paulo Coelho uma vez disse: "pedimos ao leitor que se aventurar por estas páginas, que seja muito prudente ao tentar colocar em prática qualquer ritual aqui descrito. (...) Não me custaria nada afirmar que os vampiros existem".

Link para download (abaixo):
"Manual Prático do Vampirismo-Paulo Coelho & Nelson Junior (1986)"

A Vampyre Story

Vampiresco, mas nada assustador.
Muitos jogos do estilo Point and Click (apontar e clicar, apenas) são desenvolvidos para o público infantil, já que a jogabilidade, nesses casos, é extremamente simples. Mesmo assim, vários desenvolvedores optam por criar games inteligentes que exigem muita perspicácia dos jogadores. Quer melhor exemplo que Full Throttle, da LucasArts?

Aliás, é a própria LucasArts que simboliza a criação de games simples e bons. Dito isso, vamos para o que interessa: A Vampyre Story. O novo título da Autumn Moon Entertainment, companhia fundada por Bill Tiller (ex-LucasArts), lembra muito os clássicos The Curse of Monkey Island e Indiana Jones and the Infernal Machine.


O jogo já foi lançado em alguns lugares do globo, mas os brasileiros devem se contentar, por ora, apenas com a versão demonstrativa de A Vampyre Story. Apesar de possuir um estilo muito simples e direto, o título fez com que a equipe Baixaki Jogos relembrasse os bons tempos de games de aventura.

Nostalgia pura mesmo com um tempo curto de teste

Gráficos? Simples. Menus? Simples. Som? Simples. E como que A Vampyre Story pode ser tão cativante? Isso também é simples: praticidade. Como um legítimo Point and Click, o jogo envolve o gamer em uma história fantástica, na qual Mona é a personagem principal, acompanhada por Froderick, um morcego falante (e como).

O inventário de Mona.

Mona De Lafitte, uma famosa cantora de ópera, foi transformada em vampira pelo terrível Baron Shrowdy von Kiefer em um castelo sinistro. Dada uma certa oportunidade, Mona escapa do castelo com Froderick e encontra muitos desafios na terra de Draxsylvania. A personagem, portanto, deve não apenas aceitar seu destino como vampira, mas sim aproveitar as habilidades sobrenaturais para superar os obstáculos.

Na demo de A Vampyre Story, o gamer tem uma pequena amostra do contexto geral da história, encontrando Mona e Froderick em um cemitério na neve. Uma rápida tela de comandos é exibida ao jogador antes da aventura, sendo que o objetivo principal é encontrar o túmulo de Mona para que ela possa pegar um pouco de terra e guardá-lo em seu caixão de viagem.

E que o assombro comece

Com isso, o gamer logo percebe que nada é tão simples quanto parece. Há quatro comandos disponíveis: observar/examinar, pegar/tocar, voar e falar/provar. Apenas com esses quatro itens, é possível combinar objetos encontrados no cenário para escapar dos desafios que surgem sem parar. Um prato cheio para quem gosta de misturar criatividade e perspicácia.

Espelho, espelho meu...

É claro que, se o gamer quiser, há sempre a chance de sair clicando em tudo. Mas, dada a quantidade de itens presentes, há um mínimo de atenção que o jogador deve ter para perceber qual a atitude certa a tomar. E, como um tradicional jogo de aventura Point and Click, A Vampyre Story esbanja em humor, complicações e situações um tanto absurdas.

Os visuais são simples, mas a arte é muito bonita e caricata. Como o jogo não tem um forte destaque nos gráficos, alguns bugs devem ser desconsiderados. A ambientação sonora é simples e combina com o contexto visual, sendo que o trabalho de vozes é muito bom e representa um dos pontos fortes do game.


Apesar de já ter sido lançado em alguns territórios, A Vampyre Story aparecerá no Reino Unido no dia 24 de novembro. Em breve, o game estará disponível nos Estados Unidos através de serviços de download, como o GameTap e o GamersGate.

Mona vampiro

http://z.hubpages.com/u/479136_f260.jpg



Mona Vampiro

  • Infantil / Animação
  • Nome Original: Mona the Vampire
  • Direção: Louis Piche
  • Elenco: Vozes de Emma Taylor-Isherwood, Justin Bradley, Oliver Grainger, Carrie Finlay, Tia Caroleo, Marcel Jeannin, Jessica Kardos, Carole Jeghers, James Harbour
  • País: Canadá
  • Ano: 1999
  • Cor: Colorido
  • Classificação: Programa livre

Mona é uma garota de 10 anos, dona de uma imaginação muito fértil. Ela e seus amigos Charley e Lily, moram numa cidade onde coisas misteriosas acontecem e você nunca vai saber se elas são reais ou se são fruto da imaginação de Mona.

A VAMPYRE STORY - PC

A imagem “http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/b/bd/A_Vampyre_Story_cover_art.jpg/252px-A_Vampyre_Story_cover_art.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Descrição ::

Um jogo de aventura no estilo aponte e clique (point and click) que possui como grande atrativo um enredo humorístico. A protagonista é uma talentosa parisiense chamada Mona de Laffite, ela é vampirizada e aprisionada em um castelo em Draxsylvania.

Numa oportunidade de fuga, Mona escapa imediatamente rumo a Paris e segue o seu sonho de se tornar uma grande cantora de ópera. Em sua jornada, Monica deverá aprender a usar seus novos poderes e ao mesmo tempo pensar em como superar o problema de ser uma vampira e alcançar o seu sonho simultaneamente. Sobre o motivo de vampire estar escrito diferente, provavelmente é devido a pequena obra: "The Vampyre", de John William Polidori.

O game foi desenvolvido pela Autumn Moon Entertainment para o sistema operacional Windows, contando com belos gráficos que misturam 2D feito a mão e 3D em multiplanos.

Imagen ::

http://blogallalong.com/images/vampyre1.jpg

Download Pelo ::: Megaupload

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16

Password: irfree.com

Top 70 _Filmes de vampiros de todos os tempos

Vampire Movies

Os vampiros são criaturas mitológicas, famosa no folclore de sua necessidade de alimentação sobre o sangue de animais e seres humanos para sobreviver. from the famous 1897 Bram Stoker novel Dracula . Embora considerado como parte do gênero horror, vampiro filmes têm a sua própria característica do estilo, como muitos motivos de ter desovado o famoso romance 1897 Bram Stoker Dracula. . Mas Drácula se originou do sudeste da Europa e não foi o primeiro vampiro mito; culturas como a Mesopotamians, hebreus e romanos, durante muito tempo tinha contos de demônios e espíritos que bebem sangue e festa na carne.

FCineastas ter interpretado o culto dos vampiros, em muitos aspectos, alguns enfatizando o instinto primitivo e antigo do ímpio, enquanto que outros vampiros utilizando como ferramentas para introduzir genéricos horror e gore. Por exemplo, vampiros foram retratadas como estrelas de rock Rainha do Damned, na porta ao lado vizinhos em sobressalto Noite, no espaço criaturas Lifeforce, melancólica aristocratas em Entrevista com o Vampiro e criminosos em From Dusk Till Dawn.

. A fêmea vampiro foi retratado em diversas formas, bem, como belas lésbicas na Vampyros Lesbos e predadores sexuais em filmes como Vampyres e raivosos. . Erotismo ea sedução são destacados para o sexo feminino vampiro, cujo desejo de sangue está intimamente interligado com o seu desejo por prazer.

Vampire comédia é um sub-gênero que tenta fazer luz do vampiro mito, pelo recurso à cultura popular. Buffy o Vampire Slayer, Blacula Jesus e Chris Vampire Hunter são alguns filmes que aparecem neste nicho pipoca. g. A maioria destes filmes são demitidos como B-grade lixo, embora alguns desenvolver gradualmente uma pequena culto seguinte.

70. Bordello of Blood (1996) Bordel de Sangue (1996)

Bordel de Sangue


69. Vampire in Brooklyn (1995) Vampiro no Brooklyn (1995)

Vampiro em Brooklyn


68. Dracula 2000 (2000) Dracula 2000 (2000)

Drácula 2000


67. Queen of the Damned (2002) Rainha do Damned (2002)

Rainha do Damned


66. The Forsaken (2001) A Forsaken (2001)

A Forsaken


65. Buffy the Vampire Slayer (1992) Buffy a Vampire Slayer (1992)

Buffy a Vampire Slayer


64. The Satanic Rites of Dracula (1974) Os Ritos Satânicos de Drácula (1974)

Os Ritos Satânicos de Drácula


61. Fright Night Part 2 (1988) Noite susto Parte 2 (1988)

Susto Night Parte 2


60. Vamp (1986) Vamp (1986)

Vamp


59. Blade: Trinity (2004) Blade: Trinity (2004)

Blade Trinity


58. Underworld: Evolution (2006) Underworld: Evolution (2006)

Underworld Evolution


57. Lifeforce (1985) Lifeforce (1985)

Lifeforce


56. The Night Flier (1997) The Night Flier (1997)

The Night Flier


55. John Carpenter’s Vampires (1998)

John Carpenter's Vampires


54. Vampyros Lesbos (1970)

Vampyros Lesbos


53. Innocent Blood (1992)

Innocent Blood


52. Ganja & Hess (1973)

Ganja and Hess


51. Subspecies (1991)

Subspecies


50. Underworld (2003)

Underworld


49. The Vampire Lovers (1970)

The Vampire Lovers


48. The Hunger (1983)

The Hunger


47. The Wisdom of Crocodiles (1998)

The Wisdom of Crocodiles


46. Blood for Dracula (1974) AKA Andy Warhol’s Dracula

Blood for Dracula AKA Andy Warhol's Dracula


45. The Return of the Vampire (1944)

The Return of the Vampire


44. Son of Dracula (1943)

Son of Dracula


43. Frostbitten (2006)

Frostbitten


42. BioHunter (1995)

BioHunter


41. Vampire’s Kiss (1989)

Vampire's Kiss


40. Rabid (1977)

Rabid


39. Love at First Bite (1979)

Love at First Bite


38. Nadja (1994)

Nadja


37. Blood and Donuts (1995)

Blood and Donuts

9

36. Blood: The Last Vampire (2000)

Blood The Last Vampire


35. Vampire Effect (2003) AKA The Twins Effect

Vampire Effect AKA The Twins Effect


34. The Addiction (1995)

The Addiction


33. John Badham’s Dracula (1979)

John Badham's Dracula


32. Night Watch (2004) AKA Nochnoy Dozor

Night Watch AKA Nochnoy Dozor


31. Blade II (2002)

Blade II


30. Blade (1998)

Blade


29. Vampire Hunter D (1985)

Vampire Hunter D


28. Brides of Dracula (1960)

Brides of Dracula


27. Dracula’s Daughter (1936)

Dracula's Daughter


26. Vampyres (1974)

Vampyres (1974)


25. House of Dracula (1945)

House of Dracula (1945)


24. Jesus Christ Vampire Hunter (2001)

Jesus Christ Vampire Hunter


23. The Monster Squad (1987)

The Monster Squad


22. Salem’s Lot (1979)

Salem's Lot (1979)


21. The Fearless Vampire Killers (1967)

The Fearless Vampire Killers


20. The Last Man on Earth (1964)

The Last Man on Earth


19. From Dusk Till Dawn (1996)


From Dusk Till Dawn


18. The Lost Boys (1987)

The Lost Boys


17. Day Watch (2006) AKA Dnevnoy Dozor

Day Watch AKA Dnevnoy Dozor


16. Sundown: The Vampire In Retreat (1991)

Sundown The Vampire In Retreat


15. Interview with the Vampire (1994)

Interview with the Vampire


14. Shadow of the Vampire (2000)

Shadow of the Vampire


13. Fright Night (1985)

Fright Night


12. The Night Stalker (1972)

The Night Stalker


11. Bram Stoker’s Dracula (1992)

Bram Stoker's Dracula


10. Cronos (1993)

Cronos


9. Vampire Hunter D: Bloodlust (2000)

Bloodlust


8. Dracula: Pages from a Virgin’s Diary (2002)

Dracula Pages from a Virgin's Diary


7. Near Dark (1987)

Near Dark


6. Horror of Dracula (1958)

Horror of Dracula


5. Martin (1977)

Martin


4. Black Sunday (1960)

Black Sunday


3. Nosferatu the Vampyre (1979)

Nosferatu the Vampyre


2. Dracula (1931)

Dracula (1931)


1. Nosferatu (1922)

Nosferatu


Ultraviolet (1998)

Ultraviolet


Hellsing (2006)

Hellsing