terça-feira, 11 de agosto de 2009

Os Diários do Vampiro – O Despertar e a Série 2009 – L. J. Smith

Despertar_Capa Na cidade de Fell’s Church, todos conhecem Elena. Linda, loura, popular e surpreendentemente legal, Elena é a menina de ouro. Ela tem vários amigos, mas penas três em quem ela pode realmente confiar: Meredith, Bonnie e Matt. Acabou de voltar da França, onde ela passou as férias, mas ela está se sentindo estranha… Está com um mau pressentimento, tanto é que escreve em seu diário

” Querido Diário,

Alguma coisa terrível vai acontecer hoje.”

Elena não se sente mais em casa, em seu lar. Mesmo estando na casa e na cidade onde morou desde sempre. Mas, bola para frente, hora de colocar uma cara feliz para não chatear Tia Judith e ir para o primeiro dia de aula. Só que Elena realmente não espera encontrar quem, ou melhor o quê, ela encontrou naquele dia. Enquanto botava o papo em dia com os amigos e outros colegas, Bonnie, preveu

“Você conhecerá um escuro, sim, e um estranho… mas não alto. No entanto, ele foi alto, uma vez.”

E ela tinha razão. Stefan Salvatore, Elena depois descobriu, era o nome do rapaz e ele chegou na escola causando um tumulto, dirigindo um Porshe 911 preto e usando óculos escuros que escondiam seus lindos olhos verdes. Elena ficou intrigada, como toda outra garota do colégio(e a ex-amiga dela, Caroline), mas Elena não era qualquer garota, ela era a rainha do colégio, quem todos os meninos queriam ter como namorada e quem todas as meninas queriam ser. Então imaginem só como Elena deve ter se sentido quando Stefan passou direto por ela. Elena decidiu, então, que ela o teria. Stefan Salvatore seria de Elena, custasse o que custasse, e ela não estava brincando com a última parte. Depois de um pacto com Bonnie e Meredith, Elena colocou seu plano em ação.Ela não sabia quantas coisas horríveis e quantas coisas maravilhosas iriam acontecer depois disso.

“O Despertar” primeiro livro da série escrita em 1991 por Lisa Jane Smith e um best-seller nos Estados Unidos, é um começo intrigante e fantástico, para uma série igualmente fantástica e misteriosa. Apesar de aparentemente previsível, “Os Diários do Vampiro” é tudo menos isto. Com dois vampiros lindos, irmãos e rivais, um humano super fofo, laços de amizades sólidas e uma protagonista que é forte e vai atrás do que quer, “O Despertar” deixa, no final, um gostinho de quero mais, e negócio inacabados. “O Despertar” é apenas um dos livros desta autora maravilhosa, com uma imaginação incrível e um fraco pelo inacreditável – tanto que todos os seus livros tratam deste assunto.

À não bastaram “Buffy”, “Angel”, “True Blood”, “Blood Ties”, “Moonlight” e o megassucesso “Crepúsculo”, os vampiros continuam entre os personagens preferidos da cultura pop.

vampirediaries_575_rep

O próximo produto abordando a vida dos bebedores de sangue é “The Vampire Diaries”, seriado produzido por Kevin Williamson (dos filmes “Pânico”)


Confira a nova promo da série The Vampire Diaries intitulada “Scream” legendada.

Créditos/Legenda: DarkSide

New Moon (Lua Nova) 2009

Lua Nova é um filme que vai relatar, ao mesmo tempo, romance e suspense. Adaptado por Mark Morgan, o romance foi escrito por Stephenie Meyer sobre vampiros. Para Bella Swan, Edward Cullen é mais importante do que sua própria vida. Ao contrário do último filme da série Crepúsculo, fala sobre perder o grande amor da sua vida.

A única coisa que Bella não sabia era o quanto seria difícil ser apaixonada por um vampiro e saber lidar com isso. No filme Lua Nova, quando o casal começa a se aproximar, eles percebem que isso poderá afetar muitas pessoas queridas e muitas coisas próximas de cada um deles, e também percebem que os problemas ainda podem aumentar.

Os fãs estão ansiosos para saber o final do romance entre Bella e Edward. O dia da sua estréia será 20 de Novembro de 2009, sob a direção de Chris Weitz e não Catherine Hardwicks, o que decepcionou Meyer, pois, além de ser diretora, era uma grande amiga da atriz, que disse que a antiga diretora fez coisas maravilhosas em outro longa. Mas ela não deixou de beneficiar o romance, fazendo o cenário e escolhendo o

New Moon encontra-se em pós-produção, ou seja, todas as filmagens do filme já estão finalizadas.
Nome: New Moon – Lua Nova
Lançamento: 20 de Novembro de 2009 (Brasil)
Diretor: Chris Weitz
Roteirista: Melissa Rosenberg
Sites: Site da Stephenie Meyer
Site Oficial do Filme
Localização:
- A filmagem aconteceu em Vancouver, Canadá e na Itália



Trailer Legendado:

Outros Vídeos:

A sepultura




O tempo é assim! Você não mas ele
esta sempre a correr...

Para você uma casa começou a ser
construída,mesmo antes de nascerá...

Para você o pó se destinava,
em vez de sua mãe.

Ainda não esta terminada e nem
sua profundidade foi definida,
nem se sabe quem ou quando
para ira lhe trazer...

Agora, é a unidade onde você está;
Agora você medir a terra,
e para além dela.
Sua casa não é elevada...

È baixa, e aí reside.
O telhado fica muito perto do seu peito.
Este e gelado! E permanecerá na poeira.

É a casa sem portas,e está escuro lá dentro!
Haverá companhia e a morte é a chave.

Eddy Khaos