quarta-feira, 25 de maio de 2011

Chapolin x Drácula The Game




































Neste jogo, que é um ROM de Master System, você controlará o Chapolin Colorado numa entusiamante aventura por um labirinto contra o inimigo maior Drácula! No arquivo que você fará o download, está também incluído, além do ROM do jogo, o emulador Dega v1.05, necessário para rodar o jogo. Todos os procedimentos de como jogar e etc, estão incluídos no arquivo "leia-me", que você terá acesso após a instalação.


Querido pelo país todo, a Tec Toy resolveu aproveitar a imagem do herói para lançar um hack do jogo Ghost House. O personagem principal (Mick) foi trocado por Chapolin Colorado e a história modificada. Enquanto Mick buscava tesouros da mansão, Chapolin quer apenas salvar a população das garras do drácula. É claro que também houve a tradução do jogo para o português e a inclusão de imagens contendo Chapolin falando suas clássicas frases, como "aproveitam-se da minha nobreza".


Embora o jogo pareça infantil, vai ser difícil alguma criança conseguir jogá-lo. As fases são todas dentro de uma mansão grande contendo diversos desafios. São vários monstros e armadilhas que ficam cada vez mais rápidos e fortes, além dos cinco dráculas que Chapolin deve destruir em cada uma delas. Nessa aventura em 2D, você tem liberdade para usar passagens secretas e andar pelo cenário que possui 3 andares. Só é possível matar os inimigos com socos e saltando em cima (exceto o drácula), sendo que a única arma que você tem é a marreta biônica, que pode ser adquirida pulando em cima dela. A arma dá mais dano e tem um alcance maior, no entanto, não diminui muito a dificuldade do jogo. Você vai suar para terminá-lo, especialmente a partir da 3° fase.


Portanto, Chapolin x Drácula, que à primeira vista parece casual, fornece um desafio aos jogadores hardcore, chegando a ser irritante às vezes, já que os dráculas são difíceis e alguns devem ser mortos mais de uma vez. A saída é apelar para a luz, que, ao ser tocada, paralisa todos os inimigos. No final das contas, é um game que fica no meio termo, pois diverte no início, mas é repetitivo e vai exigir (e muito) de você depois.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/chapolin-versus-dracula.htm#ixzz1NQi1lnmc

Dracula 3D - Do diretor Dario Argento



O Dracula 3D do diretor italiano Dario Argento (Suspiria, Giallo – Reféns do Medo), que já tinha escalado Rutger Hauer como Van Helsing, tem mais novidades no elenco. Marta Gastini, Miguel Angel Silvestre, Miriam Giovanelli e a filha do diretor, Asia Argento (Maldito Coração), estão na adaptação do livro de Bram Stoker, cujas filmagens começam em maio, na Hungria. Será que Asia vai fazer Lucy? Argento adaptou o roteiro, fiel ao romance, ao lado de Stefano Piani e Antonio Tentori. A coprodução entre Itália, Espanha e França tem orçamento de 13 milhões de dólares. A produtora italiana Filmexport Group estará …


dracula


O diretor italiano Dario Argento está a frente do projeto Dracula 3D e, pelo que me consta, o longa acaba de receber o seu Van Helsing: Rutger Hauer acaba de ser confirmado no papel. É o que informa o ComingSoon.

Hauer estava sumido das telonas, mas retorna com força total no ainda inédito Hobo with a Shotgun. Devo dizer ainda que o o projeto de Dario tem um orçamento previsto de 13 milhões de dólares e será produzido na Itália, França e Espanha.

Como era esperado, o longa será uma história de época, “uma tradução fiel do romance de Bram Stoker”, de acordo com comunicado oficial.

Uma versão moderna de Drácula não seria ruim. Alguém precisa ter a brilhante ideia e tocar o barco, pois, história de época sobre o vampiro mais conhecido do mundo já deu o que tinha que dar. Vocês não acham?

O longa segue ainda sem um cronograma oficial.

A Fera Assassina – Dublado (Dual Áudio)

Download   A Fera Assassina – Dublado (Dual Áudio) Download   A Fera Assassina – Dublado (Dual Áudio)

Informações do filme

Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2006
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 736Mb

Sinopse

Derek Cowley, um tímido estudante, faz uma festa para seus colegas de faculdade no chalé de seu padrasto, quando são atacados por um mortífero lobisomem. Derek e sua namorada Sam conseguem escapar do horrendo massacre. Suspeitando que seu padrasto, Mitchell Toblat, é o lobisomem, Derek, Sam e seu tio Charlie começam a investigar e conseguem uma prova concreta. Disposto a tudo para manter seu segredo, Toblat seqüestra Sam, obrigando Derek a enfrentar a fúria do monstro para salvar a mulher que ama.


Download FileServe

Sherrilyn Kenyon - Onde os Anjos Temem Pisar

Onde os Anjos Temem Pisar


Situação: Traduzido por fãs
Tradução e revisão: Tiamat
Zeke trabalha como empregado de escritório em uma empresa de transportes e está desiludido pelo modo como transcorreu sua vida e arrasado pelas dívidas.
Tudo isto pode mudar para melhor ou para pior, quando recebe a chamada do testamento
de seu tio avô que lhe dá a notícia de que este faleceu e ele é o único herdeiro.

*** O Zeke, personagem apresentado na historia acima foi conhecido no livro Bad Moon Rising (Dark Hunter nº 18 de acordo com o site da autora, volume 26 conforme está postado aqui no blog). Então possivelmente, quem sabe, no futuro, tenhamos um livro todinho dele...

Angela Knight - Drácula Dominante



Situação: Traduzido por fãs
Tradução e revisão: Caçadoras de Ebook’s

Livro Erótico > Sem Sinopse >Trecho inicial> Os lobos fizeram que ela passasse por maus bocados após ter escorregado pelo muro ao redor da mansão, cercando-a em uma árvore, rosnando ao redor, mas ela manteve a cabeça fria e cuidou deles com uma série precisa de dardos tranqüilizante. Os guardas vinham se aproximando, mas eles seriam mais fáceis de enfrentar que os lobos. Eles vinham correndo com armas na mão e pararam boquiabertos. Olhando para cima e vendo Anika em seu bustiê esportivo rosa neon e bermuda ciclista preta debruada de rosa...

Darren Shan - A Saga de Darren Shan

01 - Circo dos Horrores

Situação: Publicado no Brasil
Digitalização e revisão: Toca Digital
Darren shan é apenas um estudante comum até receber um convite para visitar o Circo dos Horrores ...... até conhecer Madame Octa... até ficar cara a cara com uma misteriosa criatura de noite.
Logo Darren e seu amigo Lucas são apanhados em uma armadilha mortal. Darren deve fazer um acordo sinistro com a única pessoa que pode salvar Lucas. Mas essa misteriosa criatura só negocia com sangue.




02 - Assistente de Vampiro

Situação: Publicado no Brasil
Digitalização e revisão: Toca Digital
"Um livro arrebatador... cheio de reviravoltas que deixam o leitor sedento por mais."
J. K. Rowling, autora dos livros de Harry Potter.

Diabólica combinação de realismo, humor e de todos os elementos aterrorizantes que rondam o mundo dos vampiros, a série Circo dos Horrores - a saga de Darren Shan, não foi escrita simplesmente para assustar e sim para colocar os nervos do leitor em teste. Em O assistente de vampiro, o protagonista luta para se adaptar à sua nova vida e tenta desesperadamente resistir a pior das tentações... que pode até levá-lo à morte. Mas quando encontra o Homem Lobo algo terrível acontece e muda radicalmente sua maneira de encarar os fatos.

A saga de Darren Shan é sucesso em vários países, estando inclusive na lista dos mais vendidos do The New York Times. Na Inglaterra recebeu indicação para o Whsmith Children\'s Book of the year e para o Sheffield Children\'s Book of the year. E para a alegria dos milhares de fãs, o autor, que é comparado pela crítica internacional à escritora gótica Anne Rice para um público jovem, promete escrever uma série de 24 livros. A Warner Brothers já adquiriu os direitos de adaptação por um milhão de dólares.




03 - Túneis de Sangue

Situação: Publicado no Brasil
Digitalização e revisão: Toca Digital
As primeiras semanas de Darren Shan como assistente de vampiro foram terríveis. Vivia atormentado por pesadelos e se recusava a beber sangue humano. Mas essas sensações desagradáveis pertenciam ao passado. Ele aceitou bem o seu papel e passou a desempenhá-lo da melhor forma possível.
No coração de Darren, desde o encontro com Débora, a menina morena, com cabelos longos e negros, só havia espaço para o amor. Ele estava apaixonado, e sabia que perto dela podia ser quase um garoto comum.
Mas estranhos assassinatos mudaram a rotina aparentemente tranqüila daquele insólito grupo de viajantes. Corpos foram encontrados pela polícia em diversos pontos da cidade. Em todos, era como se o sangue das pessoas tivesse sido sugado. Tinha que ser o Sr. Crepsley... o modo estranho dele agir, tudo se encaixava. A verdade, entretanto, estava longe de ser tão simples.
A saga de Darren Shan é sucesso em vários países, estando inclusive na lista dos mais vendidos do The New York Times. Na Inglaterra recebeu indicação para o Whsmith Children\'s Book of the year e para o Sheffield Children\'s Book of the year.




04 - A Montanha do Vampiro

Situação: Publicado no Brasil
Digitalização e revisão: Toca Digital
O Conselho dos Generais Vampiros se reunia uma vez a cada doze anos. Se perdessem aquela oportunidade, teriam de esperar muito tempo pela próxima. E, depois de seis anos, já estava na hora de Darren Shan ser apresentado aos membros do Conselho. Daí o sr. Crepsley ter comunicado a partida para a misteriosa montanha do vampiro com tanta pressa. E sem qualquer tipo de justificativa. Até porque ele nunca fez mesmo a menor questão de explicar as próprias ordens.

Não seria uma viagem fácil, dava para adivinhar. De resto, ninguém sabia informar quase nada. Só que o caminho era longo, os dias, frios, e o vento cortava a pele até os ossos. Definitivamente, uma jornada incomum para alguém, de certa forma, inexperiente, como o jovem assistente de vampiro.

Íngreme e quase impossível de ser escalada, a montanha era uma colmeia gigantesca de cavernas, repletas de caixões, tonéis de sangue humano, comida e vinho. Os vampiros só eram vistos quando chegavam, partiam ou saíam para caçar. Nos túneis – sempre frios e úmidos – ficavam os salões onde moravam os estranhos habitantes da montanha.

Darren aprendeu tudo sobre eles, sua história, seus hábitos, ganhou amigos, inimigos, viveu momentos que chegaram até a ser divertidos. Mas ainda não sabia o verdadeiro preço que precisaria pagar para ser um vampiro de verdade. Logo o legendário príncipe mostraria a ele que sua entrada para o clã era diabolicamente mortal e talvez não valesse tanto a pena como pensavam alguns.

Poderá também gostar de:

O Manual Prático do Vampirismo – Paulo Coelho

http://www.imgfans.com.br/NR/Mar11/09/O-Manual-Pratico-do-Vampirismo-Paulo-Coelho.jpgações

Nº de páginas: 42
tamanho: 273 kb
formato: .pdf
idioma: Português

Vampire Boys





















Título Original: Vampire Boys
Diretor: Charlie Vaughn

» Sinopse do Filme

Jasin tempo e sua ninhada de vampiros está se esgotando. No fim de que possam sobreviver, Jasin precisa encontrar um mortal para se transformar em um vampiro a passar a eternidade com. Los Angeles oferece muitas jovens candidatos. A ninhada tem os olhos fixados em Tara, um jovem estudante de faculdade gaúcha de Porto Alegre. Tara está aberto à idéia de se tornar um vampiro, mas alguém entra em cena para atrapalhar os planos da ninhada é. Caleb, um universitário fresco novo rosto para Los Angeles, continua sonhando com um misterioso
estranho. Na escola, Caleb atende ao estrangeiro, Jasin, e eles têm uma conexão instantânea. O problema é que o tempo é curto, e Jasin precisa convencer Caleb que a eternidade como um vampiro pode ser uma

Vampiros pelo mundo a fora




adze.jpgADZE

Um espírito vampíco que reside em feiticeiros das tribos dos Ewe, um povo que habita parte do sudeste de Gana e sul de Togo, na África. O ADZE voa por aí na forma de vagalumes, mas se capturado, muda para a forma humana. Ele bebe sangue, óleo de palmeira e água de coco; e persegue crianças, principalmente as mais bonitas.



ALGUL

algul_1.jpgUm vampiro árabe cujo nome traduzido significa sanguessuga de cavalo. Essa forma de vampiro é tradicionalmente um demônio do sexo feminino que se banqueteia sobre bebês mortos e cemitérios.





ALP

boogeyman.jpgUm espírito vampírico de origem germânica associado com os "boogeyman" e os "incubus" (espécie de demônio dos pesadelos) que, normalmente, atormenta as noites e os sonhos das mulheres. A manifestação física da criatura pode ser muito perigosa. Está intimamente ligado aos pesadelos e é considerado ser do sexo masculino. Pode ser interpretado como o espírito de parente falecido ou, mais freqüentemente, como um demônio verdadeiro. As crianças podem se transformar em um ALP quando uma mãe usa uma coleira de cavalo para aliviar o parto. Durante a Idade Média, o ALP era conhecido por se parecer com um gato, um porco, um pássaro ou outro animal, incluindo uma cena de um voluptuoso cão demoníaco ocorrido em Colônia, na Alemanha, o que o liga a outro mito: o lobisomem. Em todas as suas manisfetações, o ALP é conhecido por usar um chapéu. O espírito pode voar como um pássaro ou pode correr como um cavalo. O ALP bebe o sangue das crianças e dos homens pelo mamilos, mas prefere o leite das mulheres. Devido ao envolvimento com o terror da mente e do sono, o ALP é virtualmente impossível de se matar.



ASANBOSAM

ASANBOSAM.jpgÉ um vampiro encontrado na África, conhecido entre o povo Ashanti, que ocupa o sul de Gana, e pelos povos da Costa do Marfim e Togo. Acredita-se que o ASANBOSAM viva em florestas fechadas, sendo, na maioria das vezes, encontrado por caçadores. Em geral, possui a forma humana, com duas exceções: seus dentes são feitos de ferro e suas pernas possuem apêndices parecidos com ganchos. Qualquer um que caminhe pela floresta em que o vampiro resida será morto.





ASWANG

aswang.jpgÉ um vampiro oriundo das Filipinas, acreditado ser uma bela mulher de dia e um temível demônio alado durante a noite. O Aswang pode ter uma vida normal durante o dia. À noite, contudo, a criatura é levada para a casa de suas vítimas por pássaros noturnos. Sua alimentação é sempre baseada em sangue e ela prefere se alimentar de crianças. A criatura é reconhecida por sua forma inchada após saciar sua sede de sangue, ficando parecida com uma mulher grávida. Se um ASWANG lambe a sombra de uma pessoa, acredita-se que essa pessoa morrerá em breve.




BAJANG

BAJANG.jpgÉ um vampiro malásio do sexo masculino, parecendo um gato e normalmente assustando crianças. O BAJANG pode ser escravizado e transformado em um servo demoníaco que, geralmente, é passado de uma geração para outra dentro da mesma família. Ele é mantido em um tabong (uma espécie de veículo feito de bambu) que é protegido por vários encantamentos. Enquanto mantido aprisionado, o vampiro é alimentado com ovos e toma a forma de seu dono quando não é bem alimentado. O mestre de um BAJANG pode mandá-lo atacar seus inimigos - o inimigo geralmente morre logo após, devido a uma doença misteriosa. De acordo com as tradições, o BAJANG é proveniente de um corpo de um natimorto, trazido à vida através de vários encantamentos.



BAOBHAN-SITH

BAOBHAN-SITH.jpgÉ um vampiro escocês que normalmente se disfarça como uma bela virgem, enganando suas vítimas e levando-as à morte. No folclore, o BAOBHAN-SITH geralmente aparece vestido de verde.








BEBARLANGS

Eram membros de um tribo filipina que praticavam uma espécie de vampirismo psíquico. Eles aparentemente enviam seus corpos astrais e se alimentam da força vital dos indivíduos que atacam. BEBARLANGS.jpg



BHUTA

Um vampiro da Índia originado após a morte violenta de um indivíduo. O BHUTA é encontrado em cemitérios ou em lugares desolados e escuros, alimentando-se de excrementos ou intestinos. O ataque dessa criatura geralmente resulta em doenças severas ou em morte.




BRAMAHPARUSH

BRAMAHPARUSH.jpgUm vampiro indiano que aprecia consumir seres humanos. Essa criatura inicialmente bebia o sangue de suas vítimas através de seus crânios, depois comia seus cérebros e terminavam por enrolar os corpos de suas vítimas com seus próprios intestinos para, finalmente, realizar uma dança ritual.






BRUXSA

bruxsa.jpgUma vampira oriunda de Portugal. A BRUXSA é normalmente transformada para sua forma vampírica através de bruxaria. Ela deixa sua casa, à noite, na forma de um pássaro e sua atividade mais freqüente é atormentar viajantes perdidos. Sua aparência é de uma bela virgem e, durante o dia, leva uma vida normal, assustando crianças à noite que, na maioria das vezes, se tornam sua principal fonte de alimentação. Dizem que é impossível matá-la.






CHORDEWA

CHORDEWA.jpgUma espécie de bruxa encontrada entre os Oraons, capaz de mudar a

forma de sua alma para a de um gato vampiro. A tradição conta que se o gato vampiro lambe os lábios de uma pessoa, ela morrerá em breve.






CHUREL

CHUREL2.jpgUm vingativo vampiro fantasma encontrado na Índia, normalmente uma mulher que morreu enquanto estava grávida no Festival Dewali. Diz-se que ela é desprezível na aparência, possuindo pingentes nos seios, feios lábios grossos, uma língua negra e cabelos desgrenhados.







CIVATATEO

CIVATATEO_1.jpg

















Uma vampira-bruxa encontrada entre o povo Azteca. Conhecida por ter sua origem como mulheres nobres que morriam no parto e, depois passavam a ser servas de várias divindades lunares. As crianças eram suas vítimas favoritas, que morriam rapidamente após o ataque fulminante de alguma doença. Essas vampiras eram conhecidas por possuírem faces e mãos alvas como giz e ossos pendurados em suas veste.{jcomments on}