sábado, 28 de maio de 2011

PROCURA-SE RAPAZ VIRGEM, 1985


Legendado, Howard Storm



Formato: avi/DVDRip
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR (Separada)
Duração: 1:29
Tamanho: 696 MB
Servidor: Megaupload
Filme Para Download
Legenda Para Download


Sinopse: Um dos primeiros filmes de Jim Carrey que, mesmo ainda não sendo astro, já fazia aquelas caras e bocas. Mas quem procura rapazes virgens (como diz o título) é a vampira interpretada por Lauren Hutton. Só os mocinhos nessa condição podem saciar a sede de sangue da criatura das trevas. Vivendo na Los Angeles dos dias atuais, ela precisa do sangue de três rapazes virgens para permanecer viva.

EU ENTERRO OS VIVOS - 1958







Formato : AVI
Fonte : DVDRip
Tamanho : 700 mb
Duração : 87 min.
Idioma : Ingles
Legendas : incluidas na pasta
Servidor : Megaupload
Links : 2 partes
Ano : 1958
Direção : Albert Band
Produção : Albert Band/ Louis Garfinkle
História : Louis Garfinkle
Música : Gerald Fried
Fotografia : Frederick Gately
Make-up : Jack P. Pierce
Efeitos Visuais : Edward Vorkapich


********************************


LINKS MEGAUPLOAD:

1
http://www.megaupload.com/?d=860NDIKP

2
http://www.megaupload.com/?d=85RO9EL6


SENHA PARA DESCOMPACTAR :
cartwrighthh

LEGENDAS INCLUÍDAS NA PASTA

tradução e sincronia : CARTWRIGHT


**********************************


SINOPSE:

Bob Kraft assume a presidencia temporária de um cemitério em Millford, em nome da família Kraft, proprietária de uma tradicional loja de departamentos na cidade. Contra sua vontade, ele é impossado e passa a administrar o lugar, assinalando com um alfinete de borda preta, num mapa completo com toda a dimensão da área, os nomes de pessoas que falecem e são enterradas no lugar conhecido como COLINAS IMORTAIS.
Para os que estão vivos e reservam um lote no cemitério, as marcações são feitas com alfinetes de borda branca. Por engano, Bob coloca um alfinete preto para um jovem casal amigo, que acabara de casar e mais tarde descobre que ambos morreram num acidente de carro. Logo outras vítimas vão surgindo sempre que ele põe um alfinete da cor preta, levando-o a acreditar que talves possua algum poder maligno.


free image hosting
capa do DVD

CORREDORES DE SANGUE - 1958




Formato : AVI
Fonte : DVDRip
Tamanho : 700 mb
Duração : 88 min.
Ano : 1958
Dara do Lançamento : 1963
Servidor : Megaupload
Links : 2 partes
Legendas : incluídas na pasta
Direção : Robert Day
Produção : John Croydon/Charles F. Vetter
Produção Executiva : Richard Gordon
Música : Buxton Orr
Roteiro : Jean Scott Rogers
Fotografia : Geoffrey Faithfull
Make-up : Wally Schneiderman
Direção de Arte : Anthony Masters


************************************


LINKS MEGAUPLOAD

1
http://www.megaupload.com/?d=C11YLV76

2
http://www.megaupload.com/?d=E0770RBB


SENHA PARA DESCOMPACTAR
cartwrighthh

LEGENDAS INCLUÍDAS NA PASTA

tradução : CARTWRIGHT


*************************************


SINOPSE:

No final do século XIX em Londres, o renomado cirurgião Thomas Bolton, dedica sua vida ao objetivo de minimizar a dor de seus pacientes, durante as operações, numa época em que não se falava em anestesias e uma frase era o conceito da medicina: "a dor e o bisturi são inseparáveis".
Após varios testes, o dr.Bolton se utiliza de um compôsto feito à base de ópio e faz de si próprio, cobaia para a experiência. Esse ato o aproxima da descoberta, mas antes, transforma ele em um viciado incontrolável, que para atingir seus objetivos, acaba se envolvendo com uma gangue de assassinos e ladrões que obrigam o doutor a assinar atestados falsos de óbito, enquanto matavam as vítimas para fornecerem cadáveres pagos às aulas de anatomia.

SON OF FRANKENSTEIN - 1939 - Versão Dublada




Sinopse:
Son of Frankenstein é o 3º filme da Universal com o monstro mais famoso de todos os tempos, e também é o último com Boris Karloff ne pele do monstro. Neste filme O filho de Henry, Wolf Frankenstein (Basil Rathbone) , volta a vila de Frankenstein para receber a herança de seu pai , é recebido de maneira hostil pelos habitantes que o avisam para não continuar com o trabalho de seu pai, fazendo Wolf Frankenstein prometer que tudo ficou no passado. Mas sua promessa é quebrada quando Igor (Bela Lugosi) mostra o monstro dormente, como se estivesse em coma, e apartir deste contato Wolf Frankenstein resolve continuar o trabalho de seu pai e reviver sua criação.

Formato: Avi / DVDRip
Tamanho: 785MB
Duração: 99 minutos
Idioma: Português (dublado)
Atenção: Não sei se é uma dublagem antiga, porque o som está muito bom, mas com certeza as vozes dos dubladores, são as grandes vozes das dublagens clássicas, pode ser uma remasterização feita para o DVD, ou uma nova dublagem em que tiveram o cuidado de escolher muito bem os dubladores, quem conhece as dublagens clássicas, entenderá o que estou dizendo quando conferir este ótimo trabalho de dublagem.

LINKS: megaupload em 8 partes


senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com




















Comentários:

Read more: http://cinespacemonster.blogspot.com/search/label/TERROR%20ANOS%2030#ixzz1NeGxkOEn

DRÁCULA VERSÃO EM ESPANHOL





SINOPSE

Versão de Drácula feita para o público latino, em uma época em que a dublagem não era uma opção, era filmado toda noite após a equipe de Tod Browning terminar seu trabalho, como a equipe e o diretor George Melford assistiam as gravações do original eles tinham a oportunidade de melhorar e muito a sua produção, era usado extamente o mesmo ambiente e equipamentos , portanto a parte técnica desta versão em espanhol ficou muito melhor, mas o problema é que eles não tinham Bela Lugosi, e Carlos Villarias chega a ser meio comico com sua maneira de interpretar o vampiro, mas não deixa de ser um clássico e um grande filme, espero que gostem .




Formato: Avi / DVDRip
Tamanho: 786MB
Duração: 104 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português br (formato idx/sub)


Links Megauploa em 8 partes



senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com





Obs: Tudo o que quizerem saber sobre a produção deste clássico podem ver no documentário Road to Drácula clique aqui Road to Drácula .





SCREENSHOTS



O Expresso do Horro - 1973 - com Peter Cushing e Christopher Lee



Sinopse:Cientista descobre na China uma estranha criatura, a qual considera o elo perdido da evolução humana. Ao embarcá-la para o Ocidente, dá partida a uma aventura perigosa e arriscada.
Comentário ( Boca do Inferno): No começo deste século, num trem de Pequim a Moscou, um cientista cheio de pose (Chistopher Lee) leva sua estranha descoberta: um fóssil humano de remotas calendas. Acontece que o fóssil é ainda mais estranho do que parece, pois na verdade aquela coisa é um ser de outro planeta, que tem poderes intergalácticos, como a capacidade de sugar todo o cérebro de suas vítimas, até deixá-lo liso. E o que é pior, consegue tomar a forma daquele a quem acabou de sugar a essência. Os passageiros tentam se organizar para derrotar a criatura. Além do cientista, um médico (Peter Cushing) e um inspetor de polícia vão juntar forçar para evitar maiores tragédias. No meio do caminho, um tresloucado militar cossaco (Telly Savalas) vai meter o bedelho na história; enquanto um enlouquecido serviçal de uns nobres russos (excelente caracterização do ator, que faz lembrar um Rasputin messiânico) confunde o ser com uma divindade.
Curiosíssima produção espanhola contando com o carisma dos astros ingleses, todos esbanjando disposição e canastrice. Edição e maquiagem bagaceiras garantem o resto da diversão. Há uns anos atrás este filme era reprisado semanalmente na tv (isso antes do advento da tv a cabo).

Screens:







Formato: 670MB
Duranção: 90 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português idx/sub
País: Espanha/Inglaterra
Roteiro: Arnaud d'Usseau, Julian Zimet
Produção: Bernard Gordon
Direção: Eugenio Martin
Elenco: Christopher Lee, Peter Cushing, Alberto de Mendoza, Silvia Tortosa, Julio Peña , Ángel del Pozo, Helga Liné , Alice Reinheart, Telly Savalas

LINKS: 7 partes

http://rapidshare.com/files/401949797/analise.cafeina.espresso.part1.rar
http://rapidshare.com/files/401950899/analise.cafeina.espresso.part2.rar
http://rapidshare.com/files/401908593/analise.cafeina.espresso.part3.rar
http://rapidshare.com/files/402162763/analise.cafeina.espresso.part4.rar
http://rapidshare.com/files/402167103/analise.cafeina.espresso.part5.rar
http://rapidshare.com/files/401884634/analise.cafeina.espresso.part6.rar
http://rapidshare.com/files/401880584/analise.cafeina.espresso.part7.rar

Senha p/ descompactar: www.cinespacemonster.blogspot.com

Read more: http://cinespacemonster.blogspot.com/2010/06/horror-express-o-expresso-do-horro-1973.html#ixzz1NeFUZsvW

O Galeão Fantasma - 1974


SINOPSE: Duas modelos, em uma viagem secreta de lancha que vai ser usada com propósitos publicitários, encontram um navio abandonado. Á bordo, elas são atacadas pelos cadáveres dos Cavaleiros Templários que repousavam em caixões no interior do navio. Para evitar um escândalo, o chefe das moças não avisa a guarda costeira e monta uma pequena equipe de resgate para encontrá-las. Obviamente, eles apenas encontram horror e morte nas mãos esqueléticas dos Templários mortos vivos.

Fonte : B Movie Box Car Blues

Comentários:
A terceira parte da tetralogia de Amando de Ossorio com os “mortos cegos” é geralmente considerada a pior da série. Isso se deve mais a precariedade da produção, em especial os efeitos especiais constrangedores, do que a trama e a direção, que estão no mesmo nível dos outros filmes. Dessa vez, Ossorio coloca seus monstros de estimação em um Galeão assombrado que navega na costa da Espanha. A mitologia dos “Blind Dead” ganha o acréscimo de elementos das lendas do Triângulo das Bermudas e do navio fantasma “Flying Dutchman”.
Apesar de isolar os Templários em um único ambiente, Ossorio cria grandes momentos no interior do galeão, um cenário excepcional. Todos os ataques dos zumbis são memoráveis e a sua saída dos caixões, eletrizante (felizmente com esse novo cenário a ressurreição do primeiro filme não pode ser reutilizada). Também, “El Buque maldito” conta com um dos melhores finais da tetralogia.
Mas não foram os pontos positivos que fizeram a fama deste filme, os “defeitos especiais” quase colocam tudo a perder. As cenas externas do navio fantasma foram feitas com uma ridícula miniatura, provavelmente em uma piscina. Isso poderia até provocar certo humor involuntário, mas na verdade chega a ser lamentável. Outra cena constrangedora acontece quando os “heróis” jogam os caixões dos “Blind Dead” para fora do barco: parecem caixinhas de fósforo indo para o fundo de um aquário. O que piora tudo é o fato de que essas cenas não eram obrigatoriamente necessárias, poderiam ter sido deixadas para a imaginação da platéia.
Quem conseguir assistir “El buque maldito” sem ligar muito para este tipo de problema, vai ser contemplado com uma ótima atmosfera de horror e com a excelente visão de Amando de Ossório, um diretor que jamais poderá ser acusado de repetir a si mesmo, pois ele reinventou os Cavaleiros Templários em cada um dos quatro filmes.
Fonte : B Movie Box Car Blues

Com direção , roteiro e história de Amando de Ossorio (1918-2001) , O Galeão Fantasma (El buque maldito - Ship of Zombies) de 1974 é o terceiro filme da saga dos "Zumbis cegos" postado no Blog Cine Dark Side . Os dois primeiros foram : La Noche del Terror Ciego (1971) e La noche de las gaviotas (1975) . Esqueçam os "efeitos especiais constrangedores" pois os mesmos não comprometem a qualidade do filme . A direção de Amando de Ossorio é segura e a história foi bem desenvolvida . Quem assistiu os dois filmes anteriores não deve perder este "O Galeão Fantasma" . Boa Sessão de Cinema .
Tatuador

ESTE INCRÍVEL CLÁSSICO FOI POSTADO NO CINE DARK SIDE E LEGENDADO POR NOSSO AMIGO TATUADOR, MAIS UMA RARIDADE DO CINE DARK SIDE
Título original: El buque maldito
Ano: 1974
Direção: Amando de Ossorio
Gênero: Terror
País: Espanha
Idioma : espanhol
Legenda pt.br : MGross
Sincronia e Revisão: Tatuador
Duração: 89 minutos
Formato: rmvb/ DVDRip
Tamanho: 289MB

ELENCO:
Maria Perschy ... Lillian
Jack Taylor ... Howard Tucker
Bárbara Rey ... Noemi
Carlos Lemos ... Professor Grüber
Manuel de Blas ... Sergio
Blanca Estrada ... Kathy

SCREENS:

LINK : megaupload

Legendas:

Read more: http://cinespacemonster.blogspot.com/2010/08/el-buque-maldito-ghost-galleon-o-galeao.html#ixzz1NeF6Qxq3

INVISIBLE GHOST ( O FANTASMA INVISÍVEL) - 1941


clique nas figuras para ampliar os posters
Sinopse: Mr.Kessler (Bela Lugosi) é um homem rico, conhecido por sua generosidade, mas vive atormentado pelo desaparecimento de sua esposa infiel, que teria fugido em companhia do melhor amigo de Kessler. Durante a noite, ele tem visões fantasmagóricas da mulher, que vive em estado de loucura e o induz a inexplicáveis tranzes homicidas dentro da própria mansão. Os crimes, mesmo acontecendo num ambiente fechado, deixam a polícia intrigada.Uma rapaz inocente acaba sendo condenado por um dos crimes misteriosos.

Comentário: O Fantasma Invisível marcou o início do contrato de Bela Lugosi com a produtora MONOGRAM, especializada em produções de baixo orçamento.O eterno astro do horror realizou outros 8 filmes para a Monogram, todos com roteiros deliciosamente absurdos e sensacionalistas.Aqui ele comete os assassinatos mais esdrúxulos, cobrindo a cabeça de suas vítimas com seu paletó. Elementos típicos do folhetim gótico se misturam neste pequeno clássico do horror , indicado aos fãs de Lugosi.

Formato: AVI/DVDRip
Tamanho: 310MB
Duração: 65 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (fixas)
Roteiro: Helen Martin, Al Martin
Produção: Sam Katzman
Direção: Joseph H.Lewis
Elenco: Bela Lugosi, Polly Ann Young, John McGuire, Clarence Muse, Terry Walker.

LINKS: 4 partes

http://rapidshare.com/files/348564390/fnt.inz.part2.rar
http://rapidshare.com/files/348962224/fnt.inz.part3.rar
http://rapidshare.com/files/348565154/fnt.inz.part4.rar

Senha para descompactar: http://farra.clickforuns.net

Read more: http://cinespacemonster.blogspot.com/2010/05/invisible-ghost-o-fantasma-invisivel.html#ixzz1NeEl6ygK

THE WOLFMAN ( O Lobisomem ) - 1941 - AUDIO COM COMENTÁRIOS


ATENÇÃO ESTE FILME NÃO CONTÉM O AUDIO NORMAL ORIGINAL, MAS SIM UM AUDIO COM UM HISTORIADOR COMENTANDO CADA CENA COM INÚMERAS CURIOSIDADES SOBRE A PRODUÇÃO E OS ARTISTAS.

Formato; Avi/DVDRip
Tamanho:325MB
Duração: 70 minutos
Audio: Inglês
Legendas: Português idx/sub

SCREENS:


LINKS: 4 partes (megaupload)


senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com

Read more: http://cinespacemonster.blogspot.com/2010/07/wolfman-o-lobisomem-1941-audio-com.html#ixzz1NeEEmebx

A ARANHA - 1958





SINOPSE :

Preocupada porque seu pai não retornara na noite anterior,
de uma viagem à Springdale onde foi comprar um presente para
o aniversário dela, Carol convence seu namorado a irem de
carro pela estrada à procura de notícias.
Logo encontram a caminhonete dele quebrada e ao investigarem
o lugar, vão em direção à uma caverna, onde se deparam com
uma aranha da raça Tarântula "mexican redleg" gigante ao
cairem numa enorme teia dentro de um buraco.
Conseguindo fugir, relatam o fato ao professor da faculdade
que pede ajuda do Sheriff para combater a terrível criatura,
bem como estudar os motivos que fizeram com que se tornasse
uma mutante gigantesca.
Mas após capturá-la e dada como morta, o animal é levado para
o ginasio do colégio, onde seria alvo de estudos. Porém acaba
despertando e passa a atacar a cidade, causando morte e pavor
entre os moradores locais.




LINKS MEGAUPLOAD


1
http://www.megaupload.com/?d=YI5Y7GDK

2
http://www.megaupload.com/?d=M02NF0CL


SENHA PARA DESCOMPACTAR:
cartwrighthh

LEGENDAS INCLUÍDAS NA PASTA

tradução e sincronia: CARTWRIGHT