segunda-feira, 4 de julho de 2011

Antologia-Última parada: Sessão Terror




































Sinopse:
Ultima parada: Sessão Terror - Histórias de terror ou de acontecimentos sobrenaturais extremamente sangrentos: Monstros,Vampiros,Lobisomens,Criaturas das trevas,Zumbis Mutantes e tudo que sua mente fértil pode pensar...
O terror sempre esteve presente nas diversas culturas humanas: da Odisséia a Dom Quixote, de O Exorcista a Harry Potter, aquilo que escapa à explicação racional, ao mundo real, parece sempre ter fascinado o ser humano. Histórias transmitidas oralmente de geração para geração, lendas, fábulas, “causos”, contos: o que não podemos explicar também pode nos atrair (e nos explicar, em certa medida). Verdade ou mentira, real ou irreal, não se sabe ao certo; fato é que o mistério, a incerteza, a hesitação e o caráter espetacular de algumas histórias nos prendem, seja para ouvi-las, seja para lê-las – e foi apostando nesse fascínio provocado pelas histórias de terror que desenvolvemos a Antologia Ultima parada: Sessão Terror... Agora cabe a vocês decidirem que caminhos irão levá-los a ultima para e encarar a sessão terror que lhe lês a guardão..
Por:Eddy Khaos


Antologia de contos "ULTIMA PARADA: SESSÂO TERROR
Regulamento

1) DA PARTICIPAÇÃO
1.1. A antologia "ULTIMA PARADA: SESSÂO TERROR" é promovida pela A EDITORA ONLINE CORUJITO, pessoa física com sede na R.CASEMIRO de ABREU ,N°300 -JARDIM BELVAL - BARUERI – SP.
1.2. Poderão participar da antologia todas as pessoas físicas residentes legais em qualquer país.
1.3.Das características da antologia: A Antologia "ULTIMA PARADA: SESSÂO TERROR" receberá única e exclusivamente contos, sendo que a criatividade e imaginação do escritor darão o toque e estilo ao trabalho.
1.4.Poderão participar da antologia autores com mais de dezoito anos.
1.5. A participação se dará por meio de um concurso, onde o autor não precisará arcar com nenhum valor para a publicação de seu conto.
1.6. Serão selecionados, ao todo, 20 participantes, estes cederão seus direitos autorais para a editora referente a publicação na antologia "ULTIMA PARADA: SESSÂO TERROR".Especificação do Produto:
Título: LIVRO Online
Formato: E-Book

1.7. A presente antologia "ULTIMA PARADA: SESSÂO TERROR" é uma produção da EDITORA ONLINE CORUJITO e tem como finalidade estimular a produção de contos, formação e divulgação de novos autores.

2) DA ACEITAÇÃO DOS CONTOS
2.1.Serão aceitos apenas contos em língua portuguesa, sem temática restrita, com limite de 20.000 caracteres em formato A4, espaços de 1,5 entre linhas, fontes times ou arial tamanho 12, acompanhados dos dados de inscrição que constam no parágrafo 5.5 desse regulamento.
2.2.Os contos devidamente formatadas deverão ser enviadas a/c de Eddy Khaos e Luana McCain para os emails editoraonlinecorujito@gmail.com ou luanaparatodos@gmail.com. junto com os dados de inscrição.
2.3.Os contos inscritos deverão contemplar, obrigatoriamente, os seguintes elementos:
(a)não ultrapassar o limite de 20.000 caracteres .
(b)seguir o conto base proposto pela editora.

3) NÃO SERÃO ACEITOS CONTOS QUE:

(a)possam causar danos a terceiros, seja através de difamação, injúria ou calúnia, danos materiais e/ou danos morais;
(b)ofendam a liberdade de crença e as religiões;
(c)contenham dados ou informações racistas ou discriminatórias;
(d)tenham a intenção de divulgar produtos ou serviços alheios aos objetivos da antologia ou que tenham qualquer finalidade comercial;
(e)façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contrária a partidos ou candidatos;

(f)tenham sido produzidos por terceiros;
(g)que não venham formatados nas normas estabelecidas por esse regulamento e descritas no item 2.1.
4) DOS CONTOS INSCRITOS
4.1.Os contos inscritos serão analisados e selecionadas mediante avaliação do profissional nomeado pela organização da Antologia, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis. A avaliação se dará com base nos seguintes critérios:
(a)criatividade e originalidade do enredo;
(b)sequência do texto base proposto pela editora;
(c)impacto do conto e qualidade dos recursos utilizados.
(d) limite de 2 contos por autor.


4.2. Ao se inscrever na Antologia "ULTIMA PARADA: SESSÂO TERROR" o autor autoriza automaticamente a veiculação de seu conto, sem ônus para a "ULTIMA PARADA: SESSÂO TERROR" EDITORA ONLINE CORUJITO nos meios de comunicação existente ou que possam existir com a intenção de divulgar a antologia.
5) SOBRE AS INSCRIÇÕES:
5.1. As inscrições para a Antologia "ULTIMA PARADA: SESSÂO TERROR" serão abertas às 24h00min do dia 01 de Julho de 2011 e encerradas no dia 30 de Agosto de 2011, no formato e padrão já descritos, sendo que a partir desse momento o prazo para publicação é de 30 dias. As inscrições só poderão ser feitas pelo e-mails editoraonlinecorujito@gmail.com ou luanaparatodos@gmail.com. .
5.2.Inscrições por e-mail: o candidato deve enviar, anexado a uma mensagem eletrônica, o arquivo (doc) contendo seu texto para o endereço
. editoraonlinecorujito@gmail.com ou luanaparatodos@gmail.com.