sábado, 26 de maio de 2012

ME MODO /PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS

PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS


Imagem de Laryssa Adler, meramente ilustrativa.
Passeia por entre meus pensamentos
Em névoa e espaços 
Que me revela teus segredos bem guardados
Aquilo que era petrificado e morto
Tomou a vida quando olhei para o teu corpo
Corpo teu, que é meu... 
Todo meu...
Nada mais importa
O mundo se apagou, enevoou...
Somente tu em meus olhos
Como imagens soltas
Como gaivotas que descobriram
Que voar é bom...
Abracei-te contra o peito
Desordenei os anéis de teus cabelos
Que dançavam lindamente ao som do vento
Buscando o meu toque
Tocando-me como seda...
Lindos olhos... Ah, os teus olhos...
Como te quero...
Tudo em ti, fala...
Autora - Adriana Vargas
Você está amando?
Que tal passar o dia dos namorados com a MODO?
Responda-nos:
- No dia dos namorados qual livro de literatura nacional lançado por nós ou que ainda será lançado você abraçaria e por quê?
- Faça uma declaração de amor. 
- Escolheremos as duas melhores declarações.
- Escolha um kit de algum dos livros que foram lançados por nós ou algum que ainda será lançado, pois esta promoção vale até dia 20/07
- prazo de entrega, até 30 dias após esta data.
- Consulte nosso site para se informar sobre os livros: www.modoeditora.com.br
- Pode participar, o mesmo inscrito, até 3 vezes.


 Parâmetro para votação:
- criatividade
- originalidade
- romantismo
Regrinhas:
Residir no Brasil
Seguir o blog da Modo - http://modoeditora.blogspot.com.br/
Curtir a Fanpage no Face:
 https://www.facebook.com/pages/MODO-Editora-Tradicional/220360151377334
Seguir o Twitter - @MODOEditora
Twittar:
Declare seu amor e ganhe presentes da  @MODOEditora http://modoeditora.blogspot.com.br/p/promocao-dia-dos-namorados.html

Premiação:
- kit contendo: Livro, agenda para resenhas, diário e três marcadores diversos, saco personalizado do livro.
- surpresas deliciosas dentro do kit
- caderneta com as declarações desta promoção,  uso proibido para comercialização, com os respectivos créditos de cada participante.
- Publicação dos textos dos vencedores no Jornal da MODO como destaques do mês, juntamente com uma matéria completa sobre seus autores.


APED estará presente na Confraria Fantástica

Como o nome já diz, a Confraria Fantástica é a união das editoras APED – Apoio e Produção Editora Ltda., Literata, Giz Editorial e Tradicional Modo em um evento cujo objetivo é proporcionar ao leitor, periodicamente, a oportunidade de estar em contato com a literatura Nacional.
Os leitores poderão adquirir os livros das quatro editoras em um só local. Mais que isso, esse evento proporciona um ambiente para lançamento de novos autores. Além, é claro, de deixar o público mais próximo dos autores passando uma tarde fantástica e recheada de surpresas.
Para que esse evento seja um sucesso ainda maior, convidamos todos os amigos e parceiros da APED, que estejam em São Paulo, ou possam chegar até lá, para acompanharem de perto essa iniciativa que tivemos tanto carinho e empenho em realizar.
A Aped será representada por sua agente literária Roxane Norris, pelas autoras do livro Almoço em Família, Mandy Kodama, Kelly Ventura, Milla Felácio e Cloris Peres, além de Vanessa Orgélio autografando o seu livro O Imortal – A Saga de Um Guerreiro.
Compareçam.
1ª Confraria Fantástica
Local:  Pier  1327 – Rua Joaquim Távora, 1327 – Vila Mariana – São Paulo
Data: 16/06/2012
Horário: 14 às 23hs




O Anjo poeta / Book Trailer / Eddy Khaos


Porque as pessoas acreditam em anjos? Eles estão em todas as religiões, são seres iluminados e não levam em conta os registros de nossos atos negativos, portanto não perdoam, já que não cabe a eles julgar.

Anjos eles realmente existem. Não apenas em produções do cinema mundial ou em historias em quadrinho ou nos animes (desenhos) japoneses. Ou em nossas mentes, em nossos mitos, ou nossos símbolos, ou nossa cultura em geral.
Eles são tão reais quanto seu cachorro que não para de lati no quintal enquanto você brinca com ele, ou sua irmã sapeca que não para de te pentelhar, ou a eletricidade que necessitamos para quase tudo no mundo de hoje. Eles estão presentes, bem aqui, agora, bem perto de você, lendo estas palavras com você. Eles não são bonitos, fofos, confortáveis, íntimos, ou "maneiros". Eles são temíveis e formidáveis. Eles são enormes. Eles são guerreiros. Eles são assassinos do reino celestial.
Pagina do livro no Skoob:

http://www.skoob.com.br/livro/241439

Pagina do autor no Skoob:

http://www.skoob.com.br/autor/5837-eddy-khaos

https://www.facebook.com/events/167467523380996/?notif_t=plan_user_joined

http://confrariafantastica.blogspot.com.br/p/eddy-khaos.html

Blog do autor:

http://eddy-khaos.blogspot.com.br/

Editora Literata:

http://www.editoraliterata.com.br/

Editora Online Corujito e a Editora Literata apresentam a Antologia Masmorra do horror





"A Editora Online Corujito e a Editora Literata tem o prazer de apresentar um aterrorizante projeto da literatura fantástica de horror nacional. Vem ai a “Masmorra do horror”"
Um projeto inovador. Pois o livro terá sua venda por encomenda pela Editora Literata e sua versão digital em e-book distribuída gratuitamente na pagina da “Editora Online Corujito”
Apresentação
Desde a aurora de nossa espécie, o homem foi guiado pela mais forte e antiga emoção da qual se tem notícia. Tendo recebido muitos nomes ao longo das eras, foi a responsável direta por nossa sobrevivência; pela perpetuação da humanidade num mundo outrora inóspito e hostil.
Mesmo que hoje não se esconda mais em cavernas ou acenda fogueiras na entrada de suas casas, o gênero (auto-outorgado) dominante desse planeta não abandonou pavor de coisas à espreita nas trevas, prontas para arrastar-nos a um reino de desespero e horror.
Apesar do racionalismo, ainda estamos/somos governados por algo que pode-se definir como instinto, como um desejo de auto-preservação que, em não raras ocasiões, leva-nos a atos indizíveis.
O medo guia nossos passos desde o momento no qual o ser humano fitou a escuridão, ergueu os olhos para o céu num dia de tempestade ou escutou o ribombar de trovões à primeira vez. Desde o momento no qual percebeu que havia um sono donde jamais se acordava.
A proposta dessa antologia é a narrar histórias nas quais os mais primitivos sentimentos são explorados, a partir de perspectivas onde o insólito, o obscuro e o fantástico sejam o fio condutor.
Pode-se falar de qualquer época ou lugar (como, por exemplo, de mulheres sendo queimadas na inquisição a um explorador nos confins da galáxia; canibais de um mundo devastado ou invasores de uma dimensão alternativa) desde que hajam elementos relacionados ao que foi citado nos parágrafos anteriores.
Há apenas um limite: textos onde se caracterize coisas como pedofilia, discriminação a minorias, propaganda ideológica de qualquer tipo não serão aceitos. Observem que (com exceção da pedofilia) se o contexto histórico pedir, determinados temas que hoje são delicados podem ser abordados (exemplo: se sua história fala de cavaleiros templários no séc. XI, é lógico que eles discriminarão mulheres e indivíduos de outras raças; se sua história é ambientada na América colonial, os negros e os indígenas serão escravos e os primeiros tidos como seres sem alma; se você fala da Alemanha nazista, é lógico que a ideologia deles será retratada, mesmo que seja en passant). É só utilizar o bom-senso e respeitar o contexto histórico na hora de escrever.
O objetivo é produzir narrativas nas quais o leitor sinta medo, pavor, desespero; narrativas onde o leitor tenha emoções fortes e profundas.
Sobre a antologia
Editor:Eddy Khaos
Editora:Corujito (Ebook)
Editora: Literata (Versão impressa)
Formatos:E-Book
Distribuição: gratuita.
Impresso Distribuição: sob encomenda para os leitores (e autores) que desejarem adquirir no site da editora.
Organizador:Rochett Tavares
Revisão:Aline Tavares
Prefácio:Nanuka Andrade (autor de “Camundo, entre o desenho e a sombra” e “O Ladrão de Destinos)

Livide (2011) (LEGENDADO)


Na obra, protagonizada por Chloé Coulloud, Jérémie Kapone e Félix Moati, uma jovem é contratada para tratar de uma senhora em coma e que vive numa antiga e gigantesca mansão. É nesse local que a jovem vai descobrir a existência de um tesouro, chamando alguns amigos para o encontrar. Porém, durante a noite, uma série de eventos vai tornar a caça ao tesouro num verdadeiro pesadelo.
(Uploaded)
(JumboFiles)