terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Antes Tarde que Mais Tarde / Autora Liana Cupini

Contatos:

Sinopses:

Antes Tarde que Mais Tarde
 Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina!
   Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis!
   Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens...
   Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini.
“Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada  mulher."
Allan Pitz, escritor.

Antes Tarde que Mais Tarde Ainda
(Cinco anos depois do Antes Tarde que Mais Tarde) Aos 34 anos e 13 meses a vida de Karla Kristina terá um novo turbilhão de emoções: grávida, ela enfim conhecerá a sogra, uma socialite paulista que promete transformar sua vida radicalmente, incluindo um maravilhoso casamento na Europa e um novo apartamento.
Será que Karla esta preparada para ser mãe, esposa e largar seu emprego?


Insônia / Autora Mari Scotti




INSÔNIA
Autor: Mari Scotti
Editora: APED
Gênero: Fantasia
Capa: provisória
ISBN: em andamento
OBRA EM PROCESSO DE PUBLICAÇÃO PELA EDITORA APED
SINOPSE
A vida de uma adolescente de dezessete anos não devia ser tão complicada. Seus piores temores deviam se resumir a não estar no peso adequado ou embarcar em um relacionamento com algum rapaz rebelde, do tipo que nenhum pai aprovaria. Esses dilemas eram tudo que ela almejava — uma existência descomplicada. No entanto, Suzanna não pode negar a sucessão de acontecimentos obscuros que acercam sua vida. Há alguns anos perdera os pais em um trágico acidente, do qual mal se recorda. Desde então sofre de insônia, como se fosse um estigma.  Na sua busca por respostas mais um enigma se apresenta: a presença de dois rapazes, que frequentemente materializam-se em sua vida. Os dois são absolutamente lindos, e parecem perdidamente apaixonados por ela, porém ambos guardam um segredo capaz de abalar as estruturas do mundo meticulosamente montado em que Suzanna vive, lançando-a em direção a uma verdade avassaladora. O tempo de escolher logo se aproxima, e o preço a se cobrar por uma decisão equivocada, resultará em muito mais do que apenas um coração partido.
         E se a escolha entre dois amores fosse a sentença para sua alma?
Características da obra
        Fantasia e romance se misturam. Céu e Inferno. Dois irmãos disputam o coração e a alma de uma jovem nefilin, um deles um anjo caído e o outro lutando para não seguir o mesmo caminho. Uma série sobre anjos, demônios e nefilins. 

Nome: Mari Rech Scotti

Biografia

Paulistana, tímida, risonha e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro de 1980 e é formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura desde os dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics no Twilight Brasil Fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens.

Leia mais: http://clube-dos-novos-autores.webnode.com/products/produto-1/